Primeiro post

Hey garotas!! Como vcs estão? Eu estou muito bem , ná verdade, nervosa, este é o primeiro post do blog. Neste post decedi falar um pouco sobre o estilo do blog e como serão os próximos posts. Bem, eu criei esse blog para ajudar garotas como eu, e com a intenção de aqui ser um refúgio para me expressar e parar interagir com pessoas que tem o mesmo gosto do que o meu. Ferei um post por semana em qual falarei sobre moda , música , e os babados das nossas celebridades favoritas. Então se vc gostou não esquece de me acompanhar é isso um beijo e um tchau!!

Deixe um comentário

